quinta-feira, 18 de junho de 2015

As melhores Novelas Mexicanas ...

Sim pessoas , EU SOU APAIXONADA POR NOVELAS MEXICANAS kkkkk , por favor não me julguem kkkkkkk

Então ... minha paixão começa na década de 90  , devido ao estourooooo da lendas mexicanas...
 Maria Mercedes , Maria do Bairro , Marimar e A usurpadora


Quem nunca né ?  No meu caso eu era praticamente obrigadaaa a assistir todas as novelas da Thalía e da poderosa Gabriela Spanic , já que minha mãe era viciada nos dramalhões , e só tínhamos uma TV em casa #kiluta , nossa ... se alguém falasse mal do Fernando Colunga lá em casa dava até tiro ...
Foi ai que me acostumei , gostei e também me viciei pra toda vida nesse balde de melado rsrs , mas , não fiquei por ai não , eu queria maaaais , e agora o SBT não parava de reprisar as mesmas novelas , me irritei e resolvi explorar , fui a busca do pote de ouro #partiuarcoíris
Bem ... eu já amava o espanhol , sempre me identifiquei muito com a língua e depois que tive a oportunidade de ir para a Argentina e me relacionar com uma nova cultura , vi realmente que essa era a minha praia e que eu poderia me divertir e estudar ao mesmo tempo , resultado : 
virei  noveleira também , SIM , eu discuto com os personagens , falo sozinha , choro junto com o injustiçado da vez , dou gargalhadas , fico aflita ,e de vez em quando rola até roer as unhas kkkkkkkkk #alouca  , enfim , quem nunca né  ,só quem é desse clubinho , sabe bem o que estou falando kkkkkkkk
Redescobri esse mundo do dramalhão e chororô , com histórias açucaradas que encheram os meus dias de alegria e viagens , sério porque a gente literalmente viajaaaaa =D
Eu vasculho tudo da internet , Televisa , Telemundo , Univision e Azteca  viraram a minha segunda casa rsrs , brincadeirinhas a parte , este post é pra você que também se identifica com as Telenovelas e está de saco cheio das novelas brasileiras e principalmente as da Rede Globo , aff não suporto ver ... nada contra quem goste hein ... 
Além de você ouvir boas histórias , você também consegue praticar o seu espanhol , o que é muitooo bom né ...

As dicas e seleção abaixo vão especialmente para as Tele noveleiras românticas de plantão
E se você ainda não faz parte deste fantástico mundo de Bobby , sinta-se mais do que convidada viu =D
Espero que gostem , porque eu particularmente amo de paixão ... 

Algumas são dubladas ( podem ser encontradas no youtube) , mais a maioria são em espanhol e a dica é  tentar ver pelo menos uma vez em espanhol , mesmo que você não saiba falar a língua .
 No início você terá até uma preguiçazinha , mas , depois a tendência é você ir assimilando as palavras naturalmente,  você acostuma rapidinho , garanto!

Qualquer dificuldade , basta usar o tradutor do google , ajuda bastante , mas creio que não será muito necessário.
Vale a pena tentar , força na peruca que você consegue =D , não vai querer mais outra vida ...


... bora vegetar então povo , porque a sessões a la Carlos Daniel e a la Paola Bracho vão começar  rsrs
até a próxima =D  Boa novela pra todos vocês ...



Acesse aqui a lista de Telenovelas da Televisa

Minhas Telenovelas preferidas


2 comentários:

  1. onde acho para assistir a novela vencer aunque la muerte nos separe? estou em busca dela a semanas... nao encontro me ajuda... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo jóia! achei um link parecido (Hasta que la muerte nos separe) e talvez te ajude ;D http://www.sensacine.com/series/serie-804/temporada-2590/

      Excluir

Páginas